17 junho 2013

Capítulo 16 - Felicidade ao extremo

| |


POV SeuNome

Eu e o Harry estávamos sozinhos em casa. Fiquei feliz por estarmos juntos, mas estava triste por pensar que ele estava todo machucado por minha causa, ele é muito doido de ter ido até o Robert e ainda mais afrontá-lo. Estávamos sentados no sofá vendo televisão, ele estava com os braços envoltos nas minhas cintura.

Harry- Amor?
Eu- Oi, fala.
Harry- Vamos dormir? Estou cansado.
Eu- Mas já? Ainda são nove horas!
Harry- Faz assim eu vou, mas você pode ficar aqui na sala.
Eu- Mas nem sonhando que vou ficar sozinha.
Harry- Mas é serio, estou morrendo de dor.
Eu- Eu falei por acaso que vou ficar aqui na sala? Vamos lá pra cima. -ele sorriu

Fui ajudando ele a subir as escadas. Abri a porta e entramos no quarto.

Eu- Harry acho que você precisa de um banho.
Harry- Verdade. Me ajuda? É difícil ficar em pé, está doendo muito.
Eu- Mas amor, como eu vou te ajudar?
Harry- Ué enquanto eu tomo banho você fica no banheiro pra mim se apoiar em você.
Eu- Seu safado! Aposto que tem segundas intenções nisso. -ele soltou um sorriso largo safado.
Harry- Vamos ver! -sorri
Eu- Vai vamos logo.
Harry- Aproveita e toma banho comigo?
Eu- Tomo sim, mas o senhorito vai ficar de cueca.
Harry- Ok madame! -ele levantou da cama se apoiando em mim.

Eu tirei minha roupa ficando só de calcinha e sutiã, ele ficou de cueca. Entramos debaixo do chuveiro, a água caia por cima dele enquanto ele se apoiava em mim. Trocamos alguns beijos, era bom a sensação de estar com ele, de saber que ele me ama como eu amo ele. Acabou a banho e pegamos nossas toalhas, ele se sentou na cama e conseguiu se secar, fui pegar umas roupas para colocarmos. Dei a roupa para ele e fui me trocar no banheiro.

POV Harry

Estava sentado na cama, ela me deu umas roupas para me trocar, ela se virou indo em direção ao banheiro, era a minha unica chance de tentar ter ela para mim, agi sem medo, a puxei com tudo pelo braço a prensando na cama, ela tomou um susto, mas foi me acompanhando, eu a beijava, não aguentava mais não poder fazer isso. Os nossos beijos a cada vez iam ficando mais quentes, ela alisava meus cabelos eu ficava cada vez mais louco, a sensação era maravilhosa, sempre quis fazer isso, mas eu tinha que sempre me acalmar, afinal não poderia força-lá a nada, como o amor da minha vida é ela, é mais logico possível saber que sou totalmente louco por ela, e nunca te-lá só para mim estava me acabando, tinha que fazer isso, eu necessitava, estava sendo a melhor sensação do mundo, eu ali com ela, só nós dois, seria perfeito. Ela se sentou por cima de mim ficando com as pernas em volta das minhas costas, cada vez mais nos beijávamos e aquilo só estava começando. Ela beijava meu pescoço, arranquei o sutiã dela o jogando longe ela sorriu safada, a beijava por toda parte, ela encravou as unhas dela nas minhas costas. Tudo estava acontecendo de uma forma natural, parecia que ela também necessitava disso. Depois de tantos beijos nossos corpos se encaixaram perfeitamente, nossas respirações estavam altas, estávamos exaustos demais, voltamos a nos beijar, ela entrelaçou os braços no meu pescoço, ainda sentada no meu colo, estávamos acabados, ela se deitou sobre meu peito, estava quente e suada, acabamos dormindo nus com um lençol nos cobrindo. Dormi sorrindo apenas vindo na minha cabeça a noite maravilhosa que ela me proporcionou.

POV SeuNome

Acordei e estava deitada nua sobre o Harry, tentei me lembrar o que tinha acontecido, fui me lembrando aos poucos da noite passada, de fato foi uma das melhores noites da minha vida, sorri vindo a mente tudo o que tinha acontecido. Me levantei indo pra o banheiro, eu estava toda melada, tinha que tomar um banho urgentemente. Entrei debaixo do chuveiro e quando olhei para a porta o Harry estava vindo na minha direção mancando. Ele entrou debaixo do chuveiro me lascando um beijo.

Harry- Bom dia amor! -ele disse sorridente
Eu- Bom dia! -estávamos debaixo do chuveiro.

Ficamos tomando banho por um bom tempo. Mesmo nus apenas nos beijando.
Saímos do banheiro e nos trocamos no quarto, acho que depois do que aconteceu ficamos mais a vontades  Ele me deu mais um beijo e descemos.

Harry- Cacete amor a noite foi maravilhosa! Você me proporcionou tudo o que eu precisava -ele disse beijando meu pescoço.
Eu- Nem me fale! Foi perfeita, mas não fala assim que eu fico com vergonha -sorri safada, ele me deu um selinho.
Harry- Depois da noite de ontem você não precisa mais ter vergonha de nada.
Eu- Besta! Se você continuar nunca mais fazemos nada. -sorri o deixando com um biquinho no rosto de cachorro pidão.
Harry- Não fala isso nem de brincadeira!
Eu- Prova pra ver.
Harry- Ta parei. -ele me lascou mais um beijo no pescoço.
Eu- Ai! Esse foi forte -ele sorriu safado- Para com esse fogo
Harry- Só você pode acabar com ele -ele sussurrou no meu ouvido.
Eu- Olha você tá me tentando demais.
Harry- Esse é meu objetivo. -ele sussurrou de novo no meu ouvido.
Eu- Estou com fome, vamos comer? -ele sorriu safado, já imagino que ele levou na malicia- Para seu tonto! -dei um tapa nele.
Harry- Ok, parei, vamos pra cozinha então.

Segui ele até a cozinha, tomamos nossos cafés da manhã, ele lavou a louça e voltamos para a sala.
Ele se deitou no sofá e me deitei por cima dele.

Harry- O que vamos fazer hoje? -ele sorriu safado.
Eu- A sei lá! Vish a gente faltou de novo
Harry- Faltamos aonde?
Eu- Escola der!
Harry- Ai verdade -começamos a rir
Eu- Temos que parar com isso.
Harry- Ah não, ir pra escola é chato e ainda mais faculdade.
Eu- Para com isso, é nossa obrigação ué.
Harry- Tá faltamos, mas se ficarmos aqui em casa sozinhos eu vou te atacar! -ele falou e eu comecei a rir.
Eu- Aham e você acha que eu vou deixar? -rimos
Harry- Claro, você também, quer! Sei que não é nada santa.
Eu- Sou santa sim -fiz biquinho fazendo uma aureola sobre minha cabeça.
Harry- Até pode ser mas eu quebro essa sua santidade -ele sorriu safado.
Eu- Já falei que você hoje tá mais safado do que o normal?
Harry- Também né SeuNome, não sei se você lembra o que aconteceu noite passada.
Eu- Claro que lembro.
Harry- Já que você lembra, faz eu lembrar? Porque eu já esqueci tudinho. -ele disse safado, entendi perfeitamente o que ele quis dizer com aquilo.
Eu- Eu tenho que te lembrar? E se eu disser que esqueci?
Harry- Ai a gente vai ter que lembrar junto. -ele disse se jogando em cima de mim.
Eu- Você é muito safado sabia? -ele me lascou um beijo
Harry- Eu sei disso e esse safado é tarado por você. -mordi meu lábio inferior -Não faz isso, assim o meu fogo aumenta! -mordi de novo- eu avisei.

Ele me 'atacou', me beijava com mais agilidade, era um fogo desconhecido, nunca tinha visto ele daquele jeito, mas como eu ia fugir daquilo? Eu também queria, era mais forte do que eu, parecia viciante, ele era ágil, quando percebi só estava de calcinha, nem precisei tirar a cueca dele, ele mesmo tirou. Me sentei no colo dele, tudo aconteceu muito rápido, foi como na noite passada só que mais rápido e mais intenso, quando me dei por conta já estávamos encaixados um no outro como na noite passada, já estava satisfeita mas ele parecia não estar ainda satisfeito, então continuamos repetindo tudo de novo até estarmos totalmente exaustos, a sala ficou com um novo 'ar', nossos beijos foram intensos, vi em seu pescoço marcas roxas, acho que da noite passada, mas pareciam que iam ficar cada vez pior, ele não parava de me beijar, mesmo exaustos ele não parava, acabei arranhando as costas dele, por fim cai por cima dele, nossas respirações estavam altas, nossos corações disparados.

Harry- SeuNome você é perfeita, te amo! -ele disse com voz rouca e fraca.
Eu- Amor também te amo muito.
Harry- Acho melhor irmos lá pra cima, vai que sua mãe ou alguém aparece.
Eu- Verdade. - subimos um apoiado no outro, tomamos um banho rápido e colocamos uma roupa, deitei por cima dele e dormimos.

POV Robert

Depois que jogaram aquele imprestável daqui do galpão um fogo me subiu e eu queria vingança, mas uma vingança que destruísse de vez com a vida dele, quem ele pensava que era pra vir até minha área me afrontar e ainda sair ileso? Ele tomou uma boa surra, mas não era o bastante, machucar a pele não dá nada porque machucados são curados mas machucar a alma daquele Harry cachinhos dourados era pra mim o triunfo, já sabia como derruba-lo, o amor da vida dele, era só eu pegar aquela vadia da namorada dele e ele ficaria desolado, o tadinho! Mas não era só comer aquela vadia eu tinha que dar um jeito dele achar que ela traiu ele, mas como? Fiquei pensando nisso a tarde inteira e não cheguei a conclusão nenhuma, só sabia o que tinha que fazer mas não a forma como ia fazer, isso ficou me martelando o dia todo, mandei meus capangas seguirem o Harry, fiquei sabendo onde eles moravam e tudo o que fizeram, meus capangas até tiraram boas fotos da noite perfeitinha dos dois e que gostosa que é aquela vadia hein!
Pronto uma luz nasceu na minha cabeça, o plano veio a tona e a qualquer momento eu iria inicia-lo, acho melhor os dois tomarem cuidado, porque com qualquer deslize meu plano começa! Mas para ele ser completo eu vou precisa que a vadia da minha aliada faça tudo que eu mandar se não POW ela morre!

POV Lais

Fiquei esperando a SeuNome na porta da escola e nada, ela não apareceu, aquela vaca não podia faltar, daqui uns dias eu viajo e cade ela? Como vou me despedir? Passei o dia todo naquele inferno só aturando aqueles infelizes do colégio, amém, daqui uns dias eu taria longe!
Sai da escola e resolvi ligar pra SeuNome, liguei umas 5 vezes e ela não atendia, a que raiva! Não vem pra escola e também não dá nenhum sinal de vida, resolvi ligar pro Louis, afinal ele também, é meu amigo e eu não ia pra casa tão cedo.

LIGAÇÃO ON

Lais- Alô Louis?
Louis- Eae Lais tudo bem?
Lais- Estou bem sim, a quer dizer não mas deixa pra lá e você?
Louis- Por que? O que aconteceu?
Lais- A SeuNome que não dá sinal de vida!
Louis- Relaxa o Harry também não me atende, devem estar juntos.
Lais- Verdade! Mas eai vamos dar uma saída? Vamos juntar a galera, não quero ir pra casa.
Louis- Opa vamos sim! Mas a galera toda não, vamos eu você e a Louise ok?
Lais- Ok, mas quem é Louise?
Louis- Uma amiga!
Lais- Aham sei, eu não vou ficar segurando vela -ele começou a rir
Louis- Relaxa, você está onde?
Lais- Na porta da escola, passa aqui e me busca?
Louis- Folgada! Mas busco sim, espera uns 10 minutos e já apareço ai com a Louise.
Lais- Ok, vem logo, beijos.
Louis- Beijos. -ele desligou

LIGAÇÃO OF

Ae pelo menos não vou ter que ir pra casa, passaram-se 10 minutos e o Louis chegou, entrei no carro, vi a Louise no banco da frente ela é linda, foi bem simpática, ficamos conversando o caminho todo até o cinema, sei que tinha ido ontem com a SeuNome mas eu amo cinema, compramos nossos ingressos, refrigerante e pipoca e entramos na sala, o filme era de terror, eu fiquei do lado da Louise, ficamos conversando bastante, ela parece ser adorável, eu e ela não ficamos com medo mas o Louis meu Deus só faltava pedir socorro pra mamãe. Nossa tarde foi muito gostosa, depois do cinema fomos para uma boate e dançamos a noite inteira. Quando já eram umas 2 horas da madrugada o Louis me deixou em casa, entrei de fininho e minha mãe nem percebeu que eu tinha chegado, tomei um banho e me joguei com tudo na cama.

POV Harry

Acordei com o meu celular tocando, eram 1 hora da manhã, levantei da cama sem acordar a SeuNome, era apenas uma mensagem, vi pelo numero que era meu pai, abri a mensagem e comecei a ler.

Harry, por favor venha para o Hospital aqui perto de casa, é urgente a sua mãe está internada!

Li a mensagem e tomei um susto, me troquei e dei um beijo na testa da SeuNome, não queria deixar ela sozinha mas tinha que correr para o Hospital. \Deixei um bilhete avisando onde eu tinha ido.
Peguei o carro e fui.
Amores ah me desculpem por esse meio hot,
eu não gosto de escrever hots sei lá kkk' 
Por favor comentem!

Um comentário: