19 maio 2013

Capítulo 17 - Acabou?

| |

Acordei o sol invadia o meu quarto, mais que merda, esqueci de fechar a janela. Tentei levantar mais estava presa nós braços de Zayn, tentei me livrar de seus braços com a maior cautela para que ele não acordasse, assim que consegui sai fui para o banheiro, tomei um banho rápido, quando sai, me enrolei na toalha e com o maior cuidado fui no meu guarda roupa pegar algo para vestir, o meu medo era que Zayn acordasse, sei la, depois do mico que ele me fez pagar ontem, minha vontade e de castrar ele. Fui até o meu guarda roupa peguei uma roupa qualquer de ficar em casa, não pretendo sair hoje, quando fui voltar para o banheiro alguém me puxa, era Zayn, ele colou nossos corpos, eu sentia sua respiração se fundir com a minha.

Zayn: Bom dia.
SeuNome: Qual e o seu problema Zayn? - me afastei dele -
Zayn: Meu problema e não ter você comigo..
SeuNome: Andou usando drogas? Zayn eu to com o Lou, ele é seu amigos, você esta louco? - ele se afastou de mim, sentou na cama e abaixou a cabeça, ele não gostou do que eu falei -
Zayn: Você realmente gosta dele?
SeuNome: M-a .. M-ais e claro que sim - eu gostava do Lou? A pergunta que Zayn me fez começou a rondar a minha cabeça, eu gostava ou não do Louis? -
Zayn: Não e o que seus olhos dizem ..
SeuNome: Porque está me perguntando isso?
Zayn: Não sei, eu vejo isso nos seus olhos, queria escutar agora..
SeuNome: Você só pode estar louco..
Zayn: Por você? To sim.
SeuNome: Zayn..
Zayn: SeuNome, ontem eu cai na real, eu amo você... Você tem que ficar comigo pra sempre, você foi feita pra mim e eu pra você, vamos admita.
SeuNome: Zayn, eu estou com o Lou.. - ele me interrompeu -
Zayn: Você pode terminar com ele oras... Não complique o que e fácil.
SeuNome: Fácil pra você né? Eu estou com o Louis e dele que eu gosto, você e meu amigo, apenas isso!
Zayn: Fala isso olhando nos meus olhos - ele se aproximou de mim - Diga que não sente nada, por mim.
SeuNome: Zayn... - ouço alguém bater na porta -
- SeuNome, amor, acorda vem tomar café!
SeuNome: Droga Zayn e o Lou - falei baixinho, Zayn deu ombros ele não queria saber -
Louis: Amor? Posso entrar?
SeuNome: Não amor! Vai descendo eu já to indo!
Louis: Ok, se você ver o Zayn avisa ele também - um percorreu minha espinha -
SeuNome: Tudo bem. Zayn eu vou me trocar, você me espera, eu saio primeiro e você logo depois.
Zayn: Nossa até parece que você traiu o Louis. -

Dei ombros pelo o que ele falou e fui para o banheiro, coloquei a minha roupa e sai, quando voltei para o quarto Zayn não estava mais lá, filho da puta, parece que ele faz de proposito é faz né. Desci para a cozinha e encontro todo mundo lá.

SeuNome: Bom dia meu amores.
Bea: Bom dia, acordou animadinha é? - Zayn me olhou malicioso -
SeuNome: Que nada, só estou de bom humor.
Louis: Bom dia amor - ele veio até mim e me deu um selinho -
Harry: Não preciso ficar vendo essas demonstrações de amor logo de manhã, vão pro quarto - Josh fuzilou o Harry o deixando sem graça -
Josh: Olha o que você fala Styles.
SeuNome: Você e um insuportável
Harry: Eu? - ele fez um carinha de cachorro sem dono -
SeuNome: Não seu bobo, o idiota do meu irmão
Josh: Olha aqui.. - Josh veio pra perto de mim apontando o dedo na minha cara -
SeuNome: Olha aqui, oque? Vai me bater é Josh? Abaixa a bola ai, e tira esse dedo da minha cara - falei abaixando a mão dele, ele pegou uma maçã indo pra sala  -
Josh: Eu devia.
SeuNome: É mais não tem coragem né - ele se aproximou de novo - Anda Josh, vai me bate - todos ficaram boquiaberto com a nosso discussão, Josh levantou o braço e Zayn se aproximou -
Zayn: Ei, ei, ei. Você não quer fazer isso Josh, por favor - Zayn parou na minha frente -
Josh: Cala boca Zayn, ela está merecendo - fiquei na frente de Zayn o deixando para trás -
SeuNome: Então vai Josh bate - falei colocando minha mão em meu rosto de dando leves batidas - Não é isso que você quer? Vai, aproveita que estou te dando uma chance
Louis: SeuNome..
SeuNome: Não se intromete - falei ríspida -
Liam: Josh, não, vem vamos para a sala - Liam pegou no braço do Josh mais ele deu um tranco no mesmo se soltando, eu estava louquinha para que Josh fizesse alguma coisa comigo, não e de hoje que quero dar uns socos nele, essa seria a oportunidade perfeita -
Louis: Para de provocar SeuNome, para..
SeuNome: Cala boca.
Louis: O que?
SeuNome: Fica na sua vai.
Zayn: Vem SeuNome, acho que você precisa de um ar é o seu irmão também - Zayn pegou na minha mão e me levou para o quintal, perto da piscina - Você tá louca ou o que? Seu irmão ia bater em você, e você ia deixar? Qual e o problema de vocês?
SeuNome: Era o que eu queria, seria uma boa oportunidade de partir pra cima dele - Zayn gargalhou -
Zayn: Você bater nele? Ahan.... Se ele fizesse alguma coisa com você eu acabaria com ele. Não daria tempo para você fazer isso. Mas SeuNome, porque vocês dois estão assim, em pé de guerra?
SeuNome: Zayn, Depois que nós viemos morar aqui, Josh ficou INSUPORTÁVEL  não aguento nem olhar para a cara dele.
Zayn: Vocês pareciam ser tão amigos.
SeuNome: Eramos amigos, até ele ficar esse chato ai.
Zayn: Você devia conversar com ele!
SeuNome: Talvez, depois, vou voltar para o meu quarto, quero ficar um pouco sozinha.
Zayn: Tudo bem né..

Subi para o meu quarto, triste, porque triste? Porque eu não consegui o que eu queria, eu realmente queria brigar com Josh, sei la, eu estava com raiva dele, ele tem sido muito, mais muito insuportável. Mais não consegui, ele sabe manter o controle é os meninos estavam lá, com certeza não iam deixar que Josh encostasse um dedo em mim, principalmente o Zayn, nem vi o Louis se exitar era reagiu normal, o que me deixou meia triste, poxa, ele e o meu namorado e quem exitou em me defender nem foi ele. Af grande namorado que eu arranjei.
Peguei um livro que tinha trazido e fui ler, mais não fiquei nem cinco minutos lendo, alguém apareceu na porta me chamando.

Louis: SeuNome, posso entrar?
SeuNome: Pode ué.
Louis: Porque está tão grossa, lá na cozinha você mandou eu calar a boca SeuNome.
SeuNome: Sem dramas por favor eu sou assim Louis.
Louis: Nunca tinha visto esse seu lado..
SeuNome: Eu falei que agente estava indo rápido demais, você não sabe nem um pouco como eu sou
Louis: Então você se arrepende de ter aceitado o meu pedido?
SeuNome: Lou.. Não e isso, estou irritada agora, por favor me deixe a só.
Louis: Aposto que se o Zayn entrasse aqui você não faria isso.
SeuNome: Ciumes? Que ridículo cara.
Louis: Tudo bem SeuNome, acho que foi um erro agente ficar juntos, não sabemos nada mesmo um do outro - o drama de Louis me fez explodir, poxa, o que custa de deixar a só um pouco? -
SeuNome: É EU ACHO MESMO MESMO, SE VOCÊ GOSTASSE REALMENTE DE MIM VOCÊ ME ACEITARIA DO JEITO QUE EU SOU, ME APOIARIA, REALMENTE O ZAYN ME ENTENDE, CONSEGUE COMPREENDER MINHA GROSSERIA, MAIS VOCÊ NÃO - ele abaixou a cabeça - É Lou.. Acho que foi um erro, você precisa de uma garota delicada é eu não sou assim, me desculpa.
Louis: Tudo bem, eu aprecei as coisa - ele falou e saiu do meu quarto -
SeuNome: Lou..

Peguei o meu travesseiro coloquei ele sob minha cabeça para abafar o meu grito, eu estava brava, Louis veio aqui me atormentar ainda mais e eu explodi, falei coisas por impulso, droga, sempre estrago tudo, vai tomar no cu. Mesmo eu magoando o Louis, acho que essa discussão foi boa, ele me rotulava como uma menina meiguinha, coisa que eu não sou, agora ele sabe muito bem quem eu sou.. Não quis magoar o Louis, não mesmo, mas.. O que eu posso fazer? Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Mas e assim que eu sou, não consigo mudar, até porque eu não quero, quem quiser, que goste de mim do jeito que sou.

- Posso entrar? - olhei para porta, era Zayn -
SeuNome: O que você quer? - falei ríspida -
Zayn: O que acha que eu quero? - ele falou no mesmo tom - Vim aqui saber se você está bem, ouvi sua  discussão com o Louis.
SeuNome: Eu acabei de brigar com ele, como você acha que eu estou?
Zayn: Sei que não está tão mal assim, está mais preocupada com ele, eu sei que você ta bem, sabe porque? Porque você pode até gostar do Louis, mais e só uma atração, se não você estaria chorando, é mais, você estaria com ódio de mim, até porque, em partes, eu sou o culpado dessa briga - ele estava certo.. Quer dizer, se eu realmente gostasse mesmo do Louis, eu teria ido atrás dele, eu estaria mal, mais eu não estava, só estava com remorso porque magoei o Louis.. -
SeuNome: Zayn, não..
Zayn: Isso está na sua cara SeuNome, por favor né, não minta pra mim, ou pior, não minta pra você.
SeuNome: Você acha que foi um erro?
Zayn: Se você não gosta dele, sim.
SeuNome: Eu gosto do Lou..
Zayn: Eu sei que sim, mas, vocês não se gostam o suficiente pra ficarem juntos.
SeuNome: Zayn, me ajuda, o que eu faço?
Zayn: Conversa com o Louis.
SeuNome: Eu faço tudo errado - comecei a chorar -
Zayn: Você só não estava certa do que queria - ele se aproximou de mim, secando minhas lágrimas -
SeuNome: Você e um grande amigo.
Zayn: Eu queria ser mais que um amigo..
SeuNome: Zayn, Zayn..
Zayn: Qualé SeuNome, porque não me da uma chance?
SeuNome: Porra Zayn, acabei de falar que terminei com o Louis e você já ta assim?
Zayn: Vocês nem namoraram.. Só ficaram, não tem nem uma semana de namoro.
SeuNome: Zayn, eu preciso ficar sozinha..
Zayn: Ok, mais não sem isso - ele me puxou para perto dele e me deu um beijo voraz, assim que partimos o beijo por falta de ar, eu fiquei tontinha, Zayn sabia como mexer comigo - Tudo bem, agora eu posso ir - ele sorriu e saiu do meu quarto me deixando pensar sobre o beijo -

Zayn é uma das pessoas mais perfeitas que exitem no mundo, eu o (amo) adoro, mais não sei.. Será que nós dois daríamos certo? Se nem o Louis que é todo brincalhão e vamos combinar que de vez em quando ele e um tanto quanto ignorante, e ele não me aceitou, ele simplesmente achou que eu tinha que ser uma bonequinha meiga, coisa que nunca na minha vida eu vou ser, é Louis não entende isso. Zayn já me entende melhor, sabe fazer eu rir nas piores horas, é seus conselhos ultimamente são os únicos que estão me ajudado, Bea anda tristinha só quer ficar trancada no quarto. Eu tenho que animar Bea, acho que vou chamar ela pra sair hoje. Isso, eu e Bea vamos sair, vamos ficar up all ninght, dei um pulo na cama e corri para o quarto dela, a porta estava encostada.

SeuNome: BEA, BEA, BEA! - eu estava vibrado com a minha ideia -
Bea: Meu deus, o que foi SeuNome?  - ela deu um pulo com os meus gritos - Você me deu um susto!
SeuNome: Se troca, agente vai sair.
Bea: Não estou com pique pra isso.
SeuNome: Não interessa, você vai. Precisamos aproveitar, olha eu e o Louis terminamos, você ta ai malsona, poxa, vamos aproveitar! - ela bufou, Bea sabia que eu não sairia lá sem a convencer -
Bea: Tá, eu vou me arrumar.
SeuNome: OK! UHUUL FESTA!
Bea: Fala mais alto filha da puta - coloquei a minhão na boca -
SeuNome: Desculpa, se arruma logo, já venho!

Corri de volta para o meu quarto, fui até o banheiro tomei um banho rápido, me enrolei na toalha fui até o meu guarda toupa, o que eu vou vestir? Revirei tudo até que finalmente eu achei uma roupa para sair, pois não queria nada muito ''party'' mais também nada casual. Quando terminei de me arrumar voltei para o quarto de Bea ela já estava quase pronta, nós íamos sair pela janela, assim nenhum dos meninos ia ver e querer ir com agente é também o Josh não nós impediria. Assim que Bea terminou de se arrumar, nós dirigimos para a sacada de seu quarto, demos um pulo de la, e caímos no arbusto que tinha no jardim. Saímos correndo para que ninguém nós visse, apos andarmos alguns minutos, chamamos um taxo, o pedindo para nos levar a um bar, hoje eu estava afim de beber, eu sabia que Bea também estava precisando passar dos limites um pouco.


                                 P.O.V BEATRICE 

Já estávamos a um bom tempo no bar, se divertindo. Eu e SeuNome, já tinha-mos bebido demais, principalmente a SeuNome, ela estava loucona, dançava e pulava pelo todo bar, ela estava fazendo eu passar muita vergonha, nunca vi ela desse jeito. Apesar deu ter bebido muito, ainda estava sóbria, ainda mandava em mim. Eu não queria ficar mais no bar, não com a SeuNome louca desse jeito, vai saber o que ela pode aprontar, mais nada que eu fizesse tiraria ela de lá, mesmo eu ainda sóbria, não tinha mais forças para carregar uma pessoa no estado que ela se encontrava. Eu estava lá sentada pensando no que fazer para tirar SeuNome dali, eu poderia ligar para alguns dos meninos, mas acho que não seria uma boa ideia, eles veem ela assim, principalmente o Josh, ele ia ficar puto, não só com a SeuNome, mais também comigo, a única pessoa que eu acho que poderia nós ajudar e o Zayn, ele que ajudou ela na ultima vez que ela ficou assim. Isso. E para ele que vou ligar..

Ligação on 

- Quem e o flho da puta que ta me ligando a essa hora - Zayn falou com uma voz de sono, mais dava para perceber que ele estava muito bravo, realmente estava muito tarde -
- Zayn, é a Bea. - ele bufou -
- Aonde vocês estão? -
- Estamos aqui em um bar, SeuNome bebeu demais, já chamei ela pra ir embora trezentas mil vezes, mais ela não obedece, não consigo puxa-lá para um taxi, até porque eu também bebi, não estou com forças -
- Porque não ligou pra outra pessoa? Tipo para o irmão dela.
- Ah claro, ele iria nós matar, Zayn, vem logo buscar agente, SeuNome, está muito louca, tenho medo do que ela pode fazer aqui nesse bar!
- Vocês só me dão trabalho, principalmente a SeuNome. Chego ai em dez minutos, enquanto isso, vê se controla essa louca ai, não deixa ela fazer nenhuma besteira.
- Ok, anda logo!

Ligação of 


Corri até a SeuNome e consegui fazer ela sentar, mais logo ela levantou e começou a dançar igual louca, novamente. Droga, cade o Zayn que não chega, não vou conseguir segurar a SeuNome por tanto tempo, puta que pariu eu sempre vou no embalo dessa menina e no final tenho que cuidar dela, pelo menos desta vez eu não estou no banheiro segurando seus belos enquanto ela vomita. Eu ficava fitando a porta, para ver quando Zayn chegaria. Quando me deparo com um cara entrando todo arrumado, muito gostoso por sinal, ufa, era Zayn, ele olhou para mim e eu apontei aonde SeuNome estava ele foi até lá a pegou no colo, e levou ela para fora do bar. SeuNome estava fazendo um escândalo enorme.

SeuNome: ME SOLTA CARALHO ME SOLTA - ela se debatia no colo de Zayn, quando chegou no estacionamento, ele a soltou -
Zayn: Você tá louca? Fica se entupindo de bebida, qualquer hora você cai dura ai
SeuNome: C-CALA B-OCA - SeuNome falava tudo enrolado, caindo para os lados -
Zayn: Vem SeuNome, vamos para casa - ele pegou em seu braço e a puxou, SeuNome virou um tapa estralado na cara de Zayn - Não acredito que você fez  isso - Zayn falou colocando a mão  em seu rosto - ENTRA LOGO NA PORRA DO CARRO, VAI, VAI - me assustei com os gritos de Zayn, SeuNome também se assustou e entrou no carro -
Bea: Zayn, por favor, se acalme, ela está bêbada - ele apenas me olhou e entrou no carro, assim, fiz o mesmo -

Zayn saiu do bar cantando pneu, chegamos em casa em menos de dez minutos, ele realmente tinha ficado bravo com a atitude da SeuNome. Quando chegamos em casa ele estacionou saiu do carro e foi entrando em casa. Ele não ia me deixar com a SeuNome assim, não mesmo.

Bea: Zayn! - ele olhou para trás - Por favor me ajuda, os meninos vão acordar - ele não falou nada, apenas tirou a SeuNome do carro e a levou para o meu quarto, ela não deu um piu, acho que se assustou com Zayn. Ele a largou em cima da minha -
Zayn: Dá um banho nela - apenas assenti -

Levei SeuNome para o banheiro, despi ela e dei um banho bem gelado nela. Tirei ela do chuveiro ela já estava mais lucida, peguei uma roupa no quarto dela e dei para ela vestir. Entrei no banheiro, agora era minha vez de tomar um banho, não fiquei no chuveiro por muito tempo, quando sai, SeuNome não estava mais no meu quarto.

Um comentário:

  1. Continua??
    Desculpa pelo sumiço, mas a minha vida anda muito corrida.
    Beijos e até!! xXx

    ResponderExcluir