31 maio 2013

3º Selinho!

| |
Awnt gente mais um selinho pro blog *-----*

O 3º selinho foi da Diva do blog: The Dream muito obrigada anjo!
                                   Criado pelo blog: Hora do chá depois da aula.


Regras:

Tem que repassar a tag para 5 blogs -
Repassar com o selinho(a imagem acima) -
- Colocar o link de quem criou e quem passou -
 - Assim que receber a tag terá que repassá-la no prazo de uma semana -

 - Avisar ao blog que tem uma tag pra eles -

 - Tem que criar 5 perguntas nos quais os blogs escolhidos terão que responder -

-Perguntas-

- Uma música?

Fall - Justin Bieber

- Uma paixonite?

Acho que de um menino que gostava quando eu era novinha,
 acho que foi o primeiro menino que eu gostei haha'

- Um filme?

As Crônicas de Nárnia

- Uma emoção?

Acho que quando descobri que o One Direction 
e o Justin Bieber vão vir para o Brasil!

- Uma estação do ano?

Adoro o verão!

-Minhas Perguntas-

A sua maior felicidade?
Quais são seus ídolos?
Por que criou o seu blog?
Qual seu maior sonho?
Você é feliz? Por que?

Blogs que repasso:

Sonhos Directioners
Garota Imperfeita
One Di Things
The Dream
Infectadas Pelo Vírus 1D

É isso ai amores, beijos e obrigada ♥

2 comentários:

  1. Também amoo As crônicas de Nárnia! <3

    Te coloquei nos afiliados flor, obrigada por avisar!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir