03 abril 2013

Capítulo 4 - Aeroporto

| |





POV SeuNome 


Acordei cedo pelo menos hoje né, dia da minha viajem. Não pera dia da minha viagem ?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH HOJE É O DIA -falei abrindo a porta do meu quarto, e saindo gritando pela casa-



AAAAAH ACORDA TODO MUNDO E HOJE E HOJE PUTA QUE PARIU EU VOU HOJE PRA IRLANDA OMG GENTE ACORDA AGENTE NÃO PODE CHEGAR ATRASADA NO AEROPORTO MEU DEUS DO CÉU E HOJE.
Josh: PORRA EU SEI QUE E HOJE, MAIS VOCÊ SABE QUE HORAS SÃO? CINCO DA MANHÃ ENTÃO FAZ FAVOR E PARA DE GRITAR CARALHO - pulei no colo dele -
Seu Nome: É HOJE PORRA É HOJE QUE EU SAIO DESSE LUGAR AAAAAH - comecei a encher ele de beijos.
Josh: PUTA QUE PARIU DA PRA PARAR? - ele me soltou e eu cai
Seu nome: FILHO DA PUTA.
Alice: Nossa eu não dava pra todo mundo ok? Eu só não usei o preservativo - ela falou meia sonolenta, abrindo a porta do seu quarto -   vocês ainda podem dormir, está muito cedo ok?
Seu Nome: Não vou mais dormir, andem vão se arrumar quero estar la o mais cedo possível
Josh: O vôo só sai as 9h - arregalou os olhos - eu vou voltar a dormir
Seu Nome: Tenta - fiz um olhar amedrontador -
Alice: Parem, todos voltem a dormir! Vocês tem mais duas horas de sono!
Seu Nome: Maas........
Alice: MAS NADA - falou gritando - Eu vou dormir e vocês também não quero um piu dos dois! - falou e entrou no quarto-
Josh: Você ouviu ela né?
Seu Nome: Tá né, tenho que obedecer a chefona - Josh riu com o nariz, se virou e entrou no quarto - Brigadão por me deixar no vacu

Entrei no meu quarto, o que podia fazer pra passar o tempo? Eu sei que dormir de novo eu não vou, não quero ficar sozinha, quero falar com alguém, já sei, vou ir pro quarto do meu irmão legalzão que vai me xingar por eu querer ficar lá mais foda-se eu vou pra la. Sai do meu quarto tentando fazer o minimo de barulho possivel pra minha mãe não escutar e fui bater na porta do Josh.
        toc toc toc - bati de leve na porta pra chefona não acordar né, eu sei que ele escutou, ele não volta a dormir tão rapido assim, logo vi a porta se abrir.

Josh: O que você quer? Não ouviu, é pra dormir
SeuNome: Ah Josh, sabe o que é.... posso ficar ai com você - fiz uma carinha irresistível  ele não podia falar não.
Josh: Não, sai daqui vai - parece que meu irmão acordou de mau humor, minhas carinhas sempre funcionam.
SeuNome: Josh por que não?
Josh: SeuNome você vai deixar eu dormir? Então não!
SeuNome: Josh por favor deixa vai, prometo que não vou dar um piu, só não quero ficar sozinha - fiz uma cara mais fofa ainda, se ele falasse não ia ser sacanagem-
Josh: Tá vai entra - ele sempre se rende - mais não quero você falando - assenti com a cabeça e ele me puxou pra dentro, acho que tava com medo da minha mãe, ela é muito chata de manhã, entrei e me joguei na cama dele, e logo ele deitou ao meu lado -
SeuNome: Josh posso falar uma coisa? - ele me fuzilou -
Josh: Não, você não pode
SeuNome: Ok né, mais se eu ficar depressiva por não ter ninguém pra conversar a culpa vai ser sua
Josh: Depois você fala que não é dramática - fiz uma carinha de cachorro sem dono - tá fala
SeuNome: Estou com receio dessa viagem, e se o avião cair? se eu passar mal? e se tiver um assassino no avião?
Josh: Nossa - arregalou os olhos- SeuApelido, não vai acontecer nada disso! E se acontecer eu vou estar la pra te proteger, ok? -Ele me puxou para perto dele fazendo eu deitar em seu peito -
SeuNome: Sabia que você é o irmão mais chato e mais perfeito que tem no mundo? - dei-lhe um beijo na bochecha-
Josh: Awn você é a irmã mais feia e mais fofa do mundo - dei um tapinha nele - mas agora vamos dormir por favor, só temos uma hora e meia - aquela conversa tinha durado meia hora, acho que se eu falasse mais alguma coisa Josh me expulsaria da li, então assenti com a cabeça fechei meus olhos e em questão de segundos dormi -

Acordei com o sol na minha cara, estava com tanta preguiça! Sera que estou atrasada? Ou adiantada novamente? Não tenho ideia, estou com tanta preguiça que até A Viagem não me tiraria da cama, mais algo sim, na verdade alguém!
Alice: ANDA ANDA ANDA! JÁ SÃO 6H35 VAMOS CHEGAR ATRASADA!
SeuNome: Mãe ainda ta cedo.
Alice: Eu, você e Josh temos que nos arrumar e isso vai demorar no máximo uma hora, mais uma hora pra chegar lá! Você quer perder o vôo?
SeuNome: MEU DEUS NÃO PODEMOS PERDER O VÔO! - dei um pulo da cama, sim eu estava com preguiça, mais não a ponto de perder o meu vôo - JÁ LEVANTEI
Alice: Sem gritarias! Ande vai se arrumar
SeuNome: Ok, to indo -falei já entrando no banheiro-

Tomei meu banho coloquei uma roupa normal e confortável  calça jeans uma regata e uma blusa de frio e claro o meu all star - eu só usava All Star ou Vans, nunca gostei de sapatilha, sapato alto e sandália sempre foram os meus tênis, até pra usar com vestido-  fiz um coque no meu cabelo peguei minha mala, estava pronta. Sai do banheiro e desci, tenho quase certeza que meu irmão e minha mãe já estão pronto, eles dizem que eu demoro pra me arrumar mas na verdade são eles que são muito rapídos. Cheguei na cozinha e encontrei os dois tomando café, sabia que eles já estavam prontos mas em compenção a rapidez deles eles estavam mal arrumados com a roupa amaçada, enfim, mal arrumados, eu prefiro mil vezes atrazar alguns minutos do que sair mal arrumada, não é frescura, só não gosto! Sentei na cadeira e fui pegando uma torrada até que Josh abriu a boca pra falar, sabia que ia ser uma critica.

Josh: Nossa mais que demora
SeuNome:  -bufei- Faz quanto tempo que você está pronto? -mordi a torrada-
Josh: Uns cinco minutos
SeuNome: Então cala boca, só demorei cinco minutos a mais que você idiota - mordi a torrada de novo-
Josh: Duas horas atras eu era o melhor irmão do mundo, agora sou idiota, ok, deixa você
SeuNome: Me poupe - dei a ultima mordida na minha torrada -
Alice: Já terminatam o café? - finalmente minha mãe falou- já são 7h45 se saimos agora não pegaremos trânsito e chegaremos uns 15 minutos antes e não em cima da hora
Josh: Eu já estou.
SeuNome: Eu também - eu não vou me entuchar de comida, vai que no avião eu passo mal -
Alice: Então vamos!

Entramos no carro, e fomos o caminho todo em silêncio, eu com o meu fone, claro, minha mãe falava algumas coisas mais eu nem ligava estava mexendo no celular, Josh estava quase dormindo, coitado. Meu celular começa a vibrar e vejo que é um sms da Bea:


''Amor desculpe-me por não ir no aeroporto, não sei o que está dando na minha mãe ela não está deixando eu ir para lugar nenhum, desculpe! Beijos xoxo'' 

Eu tinha certeza que ela não iria, mandei a seguinte mensagem pra ela:

Ignorem a lenda.
''Ok, você não tem culpa (: Beijos xxx'' 

Falei seca, eu entendia a situação dela mais eu estava brava. E em questão de segundos recebi a resposta

''Não fique brava, vai ter uma grande surpresa! Confie (: xoxo'' 

Não entendi muito bem com ''grande surpresa'' mais tudo bem, quando fui responder ouvi minha mãe falando pra descemos porque nós havíamos chegado.

Alice: Vamos filha, larga esse celular e acorda seu irmão - deixei pra lá a mensagem da Bea-
SeuNome: Acorda Josh chegamos no aeroporto anda anda só temos 10 minutos - isso mesmo 10 minutos, da pra acreditar? está quase na hora da minha viagem - PORRA JOSH ACORDA
Josh: Nossa já acordei, aonde agente tá?
SeuNome: No aeroporto? como você é idiota - revirei os olhos- anda vai 10 minutos pra gente embarcar! Vai pegar as malas ANDA - falei em um tom mais alto pra ver se o tonto andava logo-
Josh: JÁ TO SAINDO
SeuNome: PARA DE GRITAR TODO MUNDO TA OLHANDO
Josh: E VOCÊ QUE TA GRITANDO
Alice: EU VOU BATER NOS DOIS DE NÃO PARAREM DE GRITAR AGORA - se calamos -Agora vamos ou vocês querem perder o vôo?
SeuNome: Estamos indo - peguei minha bolsa e sai do carro, Josh ia pegar a minha e a mala dele, minha mala estava muito pesada não ia conseguir carregar.

Entramos no aeroporto, nos despedimos da nossa mãe rapidamente pois estávamos muito atrasados e logo fomos embarcar no avião, nem to acreditando eu estou indo pra Irlanda um dos lugares que mais amo meu deus alguém me belisque.

Continua.......

Espero que gostem bjooos >.< Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário