03 abril 2013

Capítulo 3 - Despedida!

| |



POV SeuNome


LIGAÇÃO ON 

- Alo?
-Bea?
-Ah, oi SeuApelido, tudo bem?
-Ahan e ai?
- To bem
-Hm, Bea topa shopping agora? Eu você e o Josh? Preciso comprar roupas de frio
-Topo, mais pra que roupas de frio? Olha o calor que ta fazendo
-Ahh, então Bea eu e o Josh vamos ficar 1 ano fora
-O QUE? NÃO, VAI ME DEIXAR SOZINHA?
-Bea entenda que é pra serviço - menti, na verdade não, se tudo desse certo ia ser isso mesmo- nós vamos trabalhar la e fazer faculdade lá.
-Ok né, mais você vai me contar isso direitinho e vai ser agora!
-Ok - contei tudo, e tive que inventar algumas mentirinhas, porque tenho certeza que se contasse a verdade nua e crua ela não olharia mais pra mim, ela é muito sentimental, sabe? E só deu falar, eu vou viajar pra três países a passeio e quem sabe fico por la mais 4 anos, acho que ela teria um ataque então vamos colocar algumas mentirinhas né? Eu não gosto de mentir, sou bem sincera, mais não quero magoar ela
-UAU, ok amiga, vou tem que ficar um ano sem você mas é a vida, só espero que traga muitos presentes pra mim quando voltar ok?
-Ok Bea, oh daqui a meia no shopping.
-Ta vadia
-Oh o respeito viu o cadela, agora vou desligar beijão
-Beijos

LIGAÇÃO OF 

Seu Nome: JOSSHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH? -gritei com tudo
Josh: Olha o nosso quarto é de frente um pro outro não precisa gritar - ele apareceu na minha porta
Seu Nome: Josh você vai assim? Daqui a meia hora no shopping então se você for se trocar vai agora, eu vou desse jeito.
Josh: Igual uma mendiga?
Seu Nome: Sim, idiota, só espera eu colocar meu tênis -eu vou do jeito que me dá na cabeça nos lugares, não me importo muito pra essas coisas.
Josh: Ok, então eu vou assim também
Seu Nome: Então vamos porque daqui até o shopping e vinte minutos mais o transito da paulista agente vai chegar la na hora
Josh: Ok, mais pra que ser pontual?
Seu Nome: PORQUE NÃO GOSTO DE DEIXAR OS OUTROS PLANTADOS ASSIM COMO NÃO GOSTO DE FICAR PLANTADA ESPERANDO OS OUTROS
Josh: Eita, ta de TPM é?
Seu Nome: Cala boca, se você não quiser que um desastre aconteça
Josh: Vish, vamos logo antes que eu morra - falou e saiu em direção a escada e eu fui atras calçando meu tênis.

Entramos no carro e fomos até la sem dar um piu até porque eu fui de casa até la escutando musica e quando eu escuto musica toda pessoa que quer viver até os 80 anos não me interrompe. Depois de 25 minutos dentro do carro chegamos no shopping, o transito não estava ruim.
Josh: Panda vamos? - odeio quando ele me chama de panda isso era um apelido até que legal a uns 10 anos atras talves
SeuNome: Josh não me chama assim vai - falei manhosa
Josh: Como você é chata garota- ele falo e fechou o carro

Ele paro bem em frente da entrada, e logo avistei a Bea, ela estava assim:



Ela é muito pontual igual eu, mas acho que ele chegou adiantada demais. Quando cheguei a porta do shopping ela já me avistou e foi me abraçar, acho que a Bea devia ser da minha família escandalosa que pelo amor de deus, sou tão socegada porque tenho amigos\ família escandalosa?
Bea: SeuApelidoooooooo - falou meio gritando, mais eu nem me importei muito o shopping da paulista é meio que NY tem tanto louco que ninguém mais liga
Seu Nome: Vadiaaaaaaaaaa - ela me deu um tapa no braço
Josh: Oi vadia, ow quer dizer Bea - Bea já está acostumada com isso, eu ela e meu irmão somos imparáveis, melhores amigos, então a Bea já esta acostumada com as brincadeiras super ''engraçadas'' dele
Bea: Oooi viado, ooops que dizer Josh - ele deu um soriso ironico
Seu Nome: Então gente vocês vieram pra fazer teatro de elogios aqui na frente de todo mundo ou pra fazer compras? Porque eu vim pra fazer compras já vocês eu não sei mais - reviraram os olhos
Josh: Garota para de ser chata vai, vamos entrar logo antes que você de piti - Bea deu uma gargalhada e estendeu a mão pro Josh só que ele deixou ela no vaco
Seu Nome: Vai trouxona
Bea: Cala boca, e vamos entrar logo

Passamos quase o dia inteiro no shopping eu e Josh compramos tudo que precisávamos e Bea aproveitou e compro algumas maquiagens e bijous pra ela. Depois das compras fomos tomar um café e logo fomos embora, Bea pegou uma carona com agente, deixamos ela em casa e logo fomos pra nossa. Chegando em casa vimos a minha mãe fazendo comida, acho que ela vai ficar puta da vida com agente porque comemos fora e ela ODEIA que comemos fora, não sei porque, nunca vi alguém gostar tanto de comida caseira eu hein.
Josh: Oi mãe -ele falo e deu um beijo nela
Seu Nome: Oi mãe - fiz sinal de oi com mão, não sou muito de beijos e abraços- eai, alguma novidade?
Alice: Oi gente, tenho sim filha ligaram do aeroporto e a viagem de vocês foi antecipada, vocês vão daqui a dois dias
Josh: O QUE?
Seu Nome: Af Josh para de gritar, que ótimo isso, quero ir logo !
Josh: Eu também mais eu quero dar uma festa de despedida, ok? Ow mamãe linda maravilhosa - ele falo com uma voz de bebê piscando o olho, meu irmão já e um deus grego e ainda faz isso? Serio, se ele não fosse meu irmão e casaria com ele, sim, eu acho meu irmão um lindo tesão, até porque ele é mesmo, só um pouco chato
Alice: Lá vem, o que você quer?
Josh: Posso fazer uma festa de despedida amanhã?
Seu Nome: Ahh mãe é verdade, seria bem legal,  pode, pode?
Alice: Acho até bom ai vocês se despedem dos seus amigos e da família  pode sim, mais vocês vão comprar as coisas e se for pra cozinhar é com vocês, porque eu gosto de cozinhar, mais não pra uma cambada de gente.
Josh\Seu Nome: UHUL
Seu Nome: Ok, acabei de mandar mensagem pra geral, agora temos que comprar as coisas
Alice: Mais já?
Josh: É a nova era mãe, a nova era - falou e deu uma piscadinha, gente meu irmão seduz com essa piscadinha
Seu Nome: Bora fazer as compras? Eu marquei pra eles virem 12h porque sempre chegam uma hora depois, e não marquei tarde porque agente tem que descansar pro próximo dia né?
Alice: Ah, e o vôo de vocês sai as 9h.
Seu Nome: Ai oh, vamos la fazer as compras Josh! - puxei ele
Josh: Acabamos de chegar - falo manhoso
Seu Nome: Agora vamos sair ué, ah mãe se quer alguma coisa?
Alice: Não, já fiz compras hoje! Olha não quero que vocês cheguem tarde viu?
Seu Nome: Tá mãe, beijo
Josh: Já voltamos mãe

Eu e Josh entramos no carro e em cerca de 10 minutos já estávamos no mercado, não era muito longe de casa. Pegamos salgadinhos, refrigerantes, doces e energéticos  nem pegamos bebida porque sei que minha mãe não gosta e também a unica pessoa que bebe la e o Josh e só bebe quando ta em balada e também vai ser só uma reuniãozinha nada demais. Pegamos tudo e fomos para o caixa, pagamos e fomos embora. Chegamos em casa e deixamos tudo em cima do balcão, eu fui arrumar as malas e depois fui deitar
Eu estava cansada nem pensei em ir tomar banho, o Josh eu não sei até porque eu não sou a sombra dele! Deitei fiquei pensando nas viagens que eu ia fazer, fiquei la sonhado acordada até que dormi

TUM TUM TUM  

Seu nome: Porra viu, para de bater! Quero dormir - falei e coloquei a cabeça de baixo do travesseiro
Josh: Ok, então não vai receber os convidados? Já são 12h30
Seu Nome: PUTA QUE PARIU - levantei correndo e abri a porta - Porra Josh quando precisa você não me acorda cedo né?
Josh: Ah cala boca, eu acordei agora também
Seu Nome: E já ta arrumado?
Josh: Eu não sou uma menina que demora DÉCADAS pra se arrumar, e como você é, e melhor você andar logo já tem gente la em baixo
Seu Nome: Tá tá to indo, mais sai daqui né
Josh: To saindo

Ele saiu e eu fui logo correndo pro banheiro, tomei um banho de uns 20 minutos, tava pouco me fudendo pras pessoas não tomo banho de gato, ok? Sai do banho e coloquei uma roupa totalmente normal um shorts, uma regata e uma blusa se frio por cima, tenho frio nos braços, e logo desci. Quando desci já tinha um povão la comendo gritando nem parecia uma reunião simples de despedida e sim uma festa.

Seu Nome: Oi gente - falei ainda na escada, pra todos me verem né -
Tia: Oh, nem acredito que você está indo viajar! Já ta tão crescidinha - minha tia que mais parecia uma vó, acho que ela faz o papel de vó agora né, já que a minha vó já morreu
Seu Nome: Pois é vó, não, quer dizer tia - ela me fuzilou com os olhos, o que? É vó mesmo

Conversei um pouco com ela e fui cumprimentar as outras pessoas, estavam todos lá, mais estava dando falta de uma pessoa, uma pessoa muito importante que tinha que estar la! Cade a Bea? Porra mano não acredito que ela ainda não chegou, afê.
Peguei meu celular e mandei uma mensagem super ''carinhosa'' pra ela, em questão de segundos ela me manda a seguinte mensagem :

'' Desculpa amiga, mais minha mãe me colocou pra cuidar da minha irmã, e não deixou eu ir '-' Desculpa mesmo, se der amanhã eu vou com você no aeroporto (: Beijão, se divirta na festa!  Bea xoxo'' 

Serio isso? Eu nem vou responder ela porque se não vou sair xingando. Cara, não acredito nisso! A mãe dela NUNCA fez isso ai bem no ultimo dia aqui no Brasil ela faz isso? Puta merda viu, já perdi até o animo!

Josh: SEU NOME?
Seu Nome: Porra Josh, pra que gritar? - falei colocando a mão no ouvido -

Josh: Ué, to te chamando mol tempão, parece que ta no mundo da lua - uma lagrima escorreu no meu rosto- MEU DEUS O QUE FOI?

Seu Nome: Nada Josh - subi pro meu quarto, e chorei um pouco a traz da porta. Odiava quando as pessoas viam eu chorar


Vi alguém entrando......era o Josh

Josh: Seu Nome? Por que ta chorando? - ele veio em minha direção e me abraçou, o abraço dele sempre me confortou
Seu Nome: A Bea não vem Josh, ela não vai ficar comigo no meu ultimo dia aqui pra cuidar da irmã dela
Josh: Poxa SeuApelido, ela ta cuidando da irmã dela, eu entendo o que você ta passando, mais deve ter acontecido alguma coisa muito importante pra Dona Caren não ter deixado ela vim, não acha que está sendo um pouco egoísta  -egoísta?  Sim estou, mais e minha MELHOR AMIGA ela deveria estar aqui comigo no meu ULTIMO dia no Brasil, isso me doí muito, mais Josh tem razão Caren nunca impediria a Bea não vir aqui principalmente numa despedida, tenho que concordar com o Josh
Seu Nome: É verdade.... - ele limpou as minhas lagrimas
Josh: Agora vem! Vamos nos divertir um pouco - pegou na minha mão e me puxou
Seu Nome: Ah não - puxou sua mão - Não estou mais em clima de festa
Josh: Vem logo panda, você tem que se distrair e não ficar ai toda bleeee - ri - esqueceu que amanhã você vai começar o seu tour pelo mundo ?
Seu Nome: E você tem razão, não posso me desanimar! - vou me distrair né? Ainda estou com um aperto no coração, poxa, minha melhor amiga não vim na minha despedida? Mais sei que dever ter acontecido alguma coisa muito importante pra ela não vim. Mas não vou pensar mais nisso, pelo menos agora não.

Descemos e eu fiquei la conversando com a minha família  até porque eu não tinha outros amigos a não ser ela, e o Josh claro, mais ele estava la com os amigos dele então nem quis interferei, sou uma irmã muito legal!

Quando foi umas 17h já não tinha mais ninguém la em casa, então subi tomei meu banho e fui deitar, não precisei me preocupar com as minhas malas já estava tudo pronto desde ontem, não sou igual o Josh que faz tudo em cima da hora, nesse momento ele deve estar começando a arrumar as malas dele, só quero ver como ele vai acordar amanhã, porque eu tenho certeza que ele vai virar a noite arrumando as malas, ou não, do jeito que e organizado vai tacar tudo dentro da mala e já era, mais eu não quero pensar nele e sim na minha viagem, serio eu ainda não to acreditando é amanhã. Amanhã eu vou conhecer um lugar novo, pessoas novas! Sera que na Irlanda as pessoas tem orelhas pontudas e são baixinhas? Nossa olha o que eu to pensando, claro que não né, são só pessoas normais. Pensei, pensei e dormi


Continua.......

Ae limdas capitulo 3 *-* Espero que estejam gostando bjos Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário