28 abril 2013

Capítulo 2 - Lembranças

| |



POV SeuNome

Acordei toda assustada, ainda bem que só era um pesadelo.
Um flash Back começou a aparecer na minha cabeça.

Flash Back On

Eu tinha ame perdido dos nos meus pais em um dos maiores shoppings de Londres, uma garotinha
de 7 anos perdida em um shopping, poderiam acontecer várias coisas comigo, mas aconteceu a
pior. Dois garotos se aproximaram de mim, eles meio que me "raptaram"
para um lugar horrível e fizeram o pior comigo, primeiro me entupiram de drogas e quando eu já
não aguentava mais, um deles me violentou, não chegou a me estourar toda mas foram os piores
dias e piores momentos da minha vida. Até hoje tenho medo de reencontrar com esses filhos da
puta. Só depois de duas noites a policia me achou e pude voltar para minha familia

Flash Back Of

Como era horrivel relembrar desses momentos horriveis momentos da minha vida, sai desses pensamentos quando percebi que deixei o Harry no "vaco", resolvi contar de vez meu pesadelo, nos beijamos mais uma vez, como eu amava poder beijá-lo, ele simplesmente é perfeito, eu não
entendo quando eu abro meus olhos parece que eu estou no paraíso mas quando eu os fecho parece
que eu estou no inferno!


Descemos as escadas e fomos para a cozinha comer algum lanche, ele preparou para mim e fomos
para a sala ver algum filme e comer nossos lanches.
Harry- Anjo você quer que filme?
Eu- Hahaha você pergunta logo pra mim? Você sabe que eu amo romance então eu escolheria só
filmes que você não gosta!
Harry- Para de ser boba, você sabe que eu assisto filmes de romance com você. Vai, escolhe! – Meu
Deus como ele é bobo até parece que vamos ver o filme, vamos é mesmo ficar nos ”agarrando”.

Escolhi qualquer filme, e coloquei no DVD. Notei que ele não estava na sala e logo ouvi barulhos de
estouros vindos da cozinha, deduzi que eram estouros de pipoca.

Eu- Harry porque você está fazendo pipoca? –gritei da sala, mas ele não me respondeu.

Fiquei assusta quando me lembrei do mesmo estouro do meu sonho quando meu amor tomou um tiro
e sai correndo para a cozinha já quase chorando pensando que ele tinha tomado um tiro. Entrei na
cozinha e vi ele deitado no chão com os olhos fechados, comecei a chorar, me aproximei e não vi
sinal de tiro nele, não entedia o que estava acontecendo e foi quando ele me deu um susto falando
“BU” e levantando com tudo do chão.

Eu- Seu idiota te odeio, você viu o que fez comigo? Eu estou chorando, pensando que tinha
acontecido alguma coisa com você! –eu estava falando um pouco alto, chorando um pouco e com
muita raiva.

Esse menino viu sempre aprontando comigo.

Harry- Amor desculpa, só estava fazendo uma brincadeira.
Eu- UMA BRINCADEIRA? –eu o interrompi.
Harry- Desculpa nunca mais faço isso! –ele veio me abraçando pela cintura. - Amor sério me
desculpa de verdade.  Sou um idiota mesmo.
Eu- Para com isso, te desculpo só se nunca mais fizer isso. Eu já tava chorando e tremendo, sabe
por quê? Porque eu me preocupo com você e te amo!
Harry- Amor também te amo, muito! Nunca mais faço isso, mas agora vamos assistir o filme? Acho
que a pipoca já está pronta.
Eu- Ok vamos. –ele pegou a pipoca e fomos para a sala.

Ficamos abraçados comendo nossos lanches, comendo a pipoca e assistindo o filme.

Nos  beijamos inúmeras vezes. A cada beijo o clima fica mais quente e nos beijávamos com mais
rapidez e agilidade. Mas quando notamos que já estávamos partindo para uma coisa bem mais séria
começamos a nos beijar mais devagar. E ao fim do ultimo beijo sorrimos e resolvemos dar uma
volta na rua. Como era sábado, só estavam nós dois na casa, pois meus pais estavam viajando e
deixaram a casa por minha conta, mas ainda bem que o Harry estava morando comigo durante a
viajem de meus pais, não tinha nada para se fazer em casa e a única coisa ainda não queríamos
experimentar, eu achava muito cedo para isso, apesar que já fui forçada a fazer, ah tenho que parar de lembrar do que aconteceu comigo na minha infancia!

Nos trocamos, colocamos roupas de inverno já que em Londres estava frio, fechamos a casa e
saímos. Em Londres não tínhamos muitos amigos, não sei por que, mas as pessoas do nosso bairro
não gostavam muito da gente. Acho que não gostavam da ideia de eu e o Harry estarmos
namorando e até mesmo morando de certa forma juntos, mas pra falar a verdade eles até me
cumprimentam quando eu passo na rua, mas nessa rua não mora nenhum adolescente, só idosos,
acho que por isso que não temos muitos amigos. Mas até mesmo na escola, as pessoas de lá são
tudo mal encaradas, pelo amor de Deus viu! Mas o Harry tem uns amigos e eu tenho umas amigas,
mas não somos populares, sempre estamos na “nossa” não gostamos muito de chamar a atenção,
apesar que já vi muitas meninas fofocarem como o Harry, um garoto tão perfeito pode estar
namorando uma garota tão insignificante como eu? Quando eu escuto isso tenho vontade de socar a
cara delas, mas me controlo. Mas podemos não ser populares, mas sempre somos convidados para festas e outros tipo de eventos. Eu estava tão pensativa que nem me toquei que já estávamos quase perto do Starbucks. Me virei para o Harry e ele estava sorrindo e rapidamente me puxou para mais perto e  me deu um beijo. Quando acabou o beijo eu sorri e entramos no Starbucks.

Então amores, estão gostando? Sei que tá um pouco bléh, mas é que tá no comecinho ainda! Com um comentário eu continuo! 
Beijos da Bia >.<


2 comentários: