09 abril 2013

Capítulo 13 - Minha Salvação

| |


Assim que eu sai cumprimentei o James com um beijo na bochecha e logo ele me levou ai seu carro (lindo por sinal ). James me levou a um restaurante muito bom, a comida de la era extremamente gostosa, nós comemos e conversamos por um bom tempo, James e uma pessoa muito dócil e divertida, amei conhecer ele, o mesmo parece ser diferente dos outros, mas tem algo nele...ele e bem misterioso parece esconder um grande segredo. 

James: Já que acabamos por aqui, que tal irmos a uma boate? 
SeuNome: Boate? Não sei não... Não curto muito esses lugares! - Ele pirou na batatinha né? - 
James: Ah vai SeuNome, vai ser legal, ainda está muito cedo para irmos embora, vai vamos!
SeuNome: Ok, mas vamos ficar só um pouco!
James: Tudo bem!

Nós fomos a uma boate que havia ali perto do restaurante nós entramos e ele foi logo pegando uma bebida para nós, eu tomei a minha e em questão de segundos eu estava totalmente tonta, via tudo girando, eu não sou fraca assim pra bebida, aquilo era vodka, eu já tomei tanta vodka que nem bêbada eu fico mais. James me puxou para um lado e começou a me beijar, eu tentava impedir mas ele me agarrava com força e eu estava tonta por conta da bebida, sera que ele colocou alguma coisa nela? Não pode ser, que filho da puta. Consegui me soltar de James e sai correndo esbarrando em tudo, fui para fora da boate, abri minha bolsa peguei meu celular e logo fui ligando para primeira pessoa que veio em minha cabeça. Zayn. 

Ligação on

-Alô Za...za.. Zayn? 
- SeuNome? Oque aconteceu? 
- Zayn por favor vem me buscar - Comecei a chorar - James colocou alguma coisa na minha bebida e tentou me agarrar, socorro zayn 
- AONDE VOCÊ TÁ? 
- Em uma boate - Minha cabeça começou a doer -
- EM QUE BOATE? SEUNOME? ME RESPONDE PELO AMOR DE DEUS 
- Minha cabeça ta doendo demais - Apaguei - 
- SEUNOME? SEUNOME? 



Ligação of

Eu acordei, não lembro de absolutamente nada que aconteceu ontem, só a briga que tive com o Josh, mas nada. Eu estava com uma puta dor de cabeça, não estou me aguentando, tentei me levantar, mas foi apenas uma tentativa frustada, eu estava fraca demais. Caralho o que aconteceu comigo ontem pra mim estar desse jeito? Um caco. Se eu estou me sentindo assim, imagina a minha aparência cara. 

XXX: Acordou? - Era Zayn - 
SeuNome: Eu estou com os olhos abertos, certo? - ri - 
Zayn: Você me deixou muito preocupado, me liga pede socorro depois não me responde, eu quase fiquei careca 
SeuNome: Me desculpe - ri - Mas eu não lembro de nada
Zayn: Melhor assim. 
SeuNome: Zayn? Porque eu to no seu quarto? E o que aconteceu ontem?
Zayn: Ontem você me ligou pedindo socorro mais ou menos duas e pouco da manhã falando que tava em uma boate, sai correndo daqui pra te achar, o problema e que você não me falou aonde era essa boate, tive que pegar o carro e sair olhando em todas as boates que tem aqui por perto, o dinheiro que gastei -arregalei os olhos - Até achar vocês desmaiada na rua com os seguranças tentando te acordar, peguei você e trouxe pra casa e coloquei você aqui no meu quarto porque assim eu poderia ficar te observando, eu não contei pra ninguém porque como você brigou com o Josh.. bom acho que só iria piorar as coias
SeuNome: Serio isso? 
Zayn: 

SeuNome: Zayn me ajuda a levantar? - Ele me levantou e eu o abracei. - Obrigada, você e um anjo em minha vida 
Zayn: Só estou fazendo o meu trabalho! 
SeuNome: Não esta não! Ontem eu fui rude com todos principalmente você, é ao invés de você virar as costas pra mim, não! Você foi la e me ajudou, você e o meu herói. - O silencio dominou naquele momento Zayn se aproximava cada vez mais de mim, até senti os seus lábios nos meus. -




Eu estava beijando Zayn? Não não SeuNome você ta beijando o seu ursinho de pelucia e que você ainda está drogada e acha que e o Zayn. Eu parti o beijo e o fitei com uma cara de ''o que aconteceu aqui, agora?'' 

Zayn: M..me desculpe SeuNome, não sei o que deu em mim
SeuNome: Ah tudo bem Zayn a culpa não e só sua - Sorri totalmente envergonhada - 
Zayn: Vem vamos descer ! - Ele mudou de assunto - 
SeuNome: Calma eu tenho que pelo menos arrumar o meu cabelo né! 
Zayn: Para! Ta ótimo o seu cabelo, joga ele pra trás e da uma arrumadinha 
SeuNome: Tá né apressado - Joguei meu cabelo pra frente e voltei ele para o lugar - Tá bom?


  

Zayn: Tá otimo! - Juro que vi ele babando, sou diva e todos babam ao me ver (só que nunca) - Nossa Josh deve estar emputecido por não ver você chegar ontem! 
SeuNome: Quero que Josh se foda! 
Zayn: SeuNome.. você tem que parar de ficar brigando assim com o seu irmão, ele só que o seu bem! 
SeuNome: Querer meu bem e uma coisa, outra e não te deixar viver sua vida, agora vamos mudar de assunto. Ande, me ajude a descer 
Zayn: Ok - Zayn me pegou no colo e me levou até la em baixo me deixando no sofá - 
SeuNome: Eu pedi uma mão e você me da o corpo inteiro - Harry aparece - 
Harry: Mas que história é essa? 
SeuNome: Nada Harry, me expressei mal!
Harry: Ahan sei, olha não esqueçam que vocês tem 17 anos viu! - Ele olhou malicioso -


Harry nem e besta né, magina o as ideias dele, eu e Zayn? Jamais somos apenas amigos. Levantei do sofá indo em direção a cozinha com Zayn e Harry la eu encontro todos os meninos e a  Bea, vejo Josh me olhar com uma cara de desprezo, cara, eu to pouco me fodendo pra ele, eu NÃO quero mas saber dele, o episódio de ontem não vai ser ignorado. Ao invés do meu irmão ficar quieto no canto dele, não né, tem que sempre abir a boca.

Josh: Que horas você chegou ontem? 
SeuNome: Não te interessa - Sorri sarcástica - 
Josh: Você quer realmente brigar? 
SeuNome: Eu não estou brigando 
Josh: Eu só estou preocupado com você
SeuNome: Não pedi pra se preocupar - Virei as costas e sai - 
Josh: SEUNOME VOLTA AQUI! - Apenas ignorei - 


                                  P.O.V Bea

Aqui em casa está um tensão enorme entre o Josh e a SeuNome, nunca vi os dois brigarem  tanto cara, parece que só foram eles virem pra cá e começou, Josh sempre sentiu um ciúmes absurdo pela SeuNome, acho que por conta dela estar morando numa casa aonde tem seis meninos ele sente que tem que cuidar dela, ele tem medo que ela cresça e deixe ele pra lá, eles sempre foram muito grudados, muito diferentes de qualquer outro casal que irmão que você vê na rua, mas agora tudo está mudando SeuNome cresceu e agora quer ter liberdade, ela sempre foi muito independente nunca precisou de ninguém por mais que Josh e eu estivesse com ela, a mesma sempre quis\quer fazer tudo sozinha. 
Para distrair a SeuNome é ver se essa raiva passa eu chamei ela para passear um pouco na cidade, ela topou na hora, ela não e muito de sair mas quando a cidade e Londres ela não exita em responder que topa. Falei pra ela ir tomar banho e se trocar que eu faria o mesmo. Tomei um banho rápido até e coloquei uma roupa norma. Desci e encontrei ela pronta sentada no sofá me esperando, eu nem demoro. Niall vai nós dar uma carona, ele falou que vai tem que resolver uns negócios. Eu e o Niall estamos tão bem juntos, agente parece namorados, só que não é nada oficial sabe? 

Bea: Vamos gente? 
SeuNome: Bora
Niall: Vamos, só deixa eu pegar as chaves - Ele foi até a cozinha pegou a chave - Ok, já podemos ir

Niall nós deixou em uma rua que só tinha lojas perfeitas (quais são as lojas em Londres que não são perfeitas? Não sabe? Nem eu kkk ), eu e a SeuNome descemos e o Niall pegou o carro e foi pra um lugar, que ele não quis me contar mais beleza. SeuNome e eu compramos muitas coisas, passamos o dia inteiro comprando, comprando e comprando. 

SeuNome: Bea eu to com fome vamos em um café? 
Bea: Claro. - Entramos no café pedimos a mesma coisa, um cappuccino e um muffin de banana. Na hora que terminamos de comer e fomos pagar percebi que tinha esquecido a minha carteira na loja. - SeuNome fica aqui vou correndo até a loja pegar a minha carteira!
SeuNome: Mas ta chovendo!
Bea: Eu vou correndo, é rapidinho. 

Sai correndo com o meu café, ainda não acabado, até a loja. Entrei na loja e a mulher falou que não tinha nenhuma carteira ali, eu quase enlouqueci, pedi para ela olhar nós provadores, porque eu tinha ido experimentar um vestido lá, quando ela volta, a mesma volta com a minha carteira, dou um suspiro de aliviada e saio da loja correndo em baixo de chuva. Quando eu estava chegando perto do café eu vi Niall beijando uma menina eu cheguei mais perto pra ver, não conseguia assimilar as coisas. 


Bea: Ni.. Nia... Niall! Não acredito nisso!
Niall: Bea! Não e o que você ta pensando 
Bea: Da pra ser menos clichê? Homens são todos iguais mesmo. Niall nunca mais fala comigo - sai correndo - 
Niall: Bea não vá, eu te amo! - Eu parei na rua, olhei pra trás e sai correndo,  aquele filho da puta acabara de beijar outra menina e vem falar que me ama? Mais falso não tem


Quando cheguei na cafeteria não encontrei a SeuNome, droga aonde ela foi agora? Eu sentei em um dos bancos e comecei a chorar, chorar e chorar, não acredito que o filho da puta do Niall fez isso comigo cara, eu o amava, agora o único sentimento que eu sinto por ele e ódio. Vi alguém se aproximar. 

XXX: Você não e a amiga da SeuNome? - Era aquele carinha que saiu com a SeuNome ontem, mas como ele me conhecia? - 
Bea: Sim, sou eu, mas como me conhece? 
James: SeuNome me mostrou uma foto sua, mas o que aconteceu?
Bea: Nada - Falei limpando minhas lágrimas - 
James: Tenho certeza que se não fosse nada com certeza você não estaria assim! Acho que você precisa de uma bebida. 
Bea: Concordo com você! -

Eu sempre fui aquelas garotas que bebiam para afogar as magoas, eu não tenho orgulho disso mas cada tem o seu jeito de se sentir melhor e agora James estava ali me incentivando, foi ai que tive mais vontade de beber, ele me levou a um barzinho que tinha ali perto eu acho que tomei uns 6 copos de tequila eu bebia e não queria mais parar até que James me repreendeu. 

James: Isso não vai mais resolver, pelo oque estou vendo bebida já não resolve as coisas pra você
Bea: Estou acostumada a beber bem mais que isso, não fico bêbada. 
James: Já experimentou crack
Bea: Não! E nunca quero experimentar!
James: Vai por mim, se você usar, seus problemas vão desaparecer em segundos - Fiquei meia balançada, naquele momento eu só queria que a dor passasse - 
Bea: Aonde posso conseguir? 
James: - Sorriu vitorioso - Eu tenho aqui no meu bolso - Ele tirou uma pedrinha de seu bolso e me entregou - Vá la no banheiro e use 
Bea: Ok! 

Fui no banheiro peguei a pedrinha que havia escondido em um de meus bolsos e fiquei fitando-a. Eu não iria fazer isso não mesmo, eu posso estar no fundo do poço.. mas esse não e o melhor remédio, peguei aquela pedrinha joguei na privada e dei descarga. Sai banheiro com a consciência limpa, avistei James ainda sentado no balcão bebendo, eu não iria falar pra ele que eu havia jogado fora, vai saber o que ele faria comigo.

Bea: Voltei.. Mas tenho que ir, SeuNome está me esperando na loja 
James: Tudo bem. - Ele diminuiu o tom de voz - Você usou? 
Bea: Usei - Sorri - Mas agora tenho que ir mesmo. Beijo - Falei e sai do estabelecimento - 







Eai gente tudo bem? Então a Bia finalmente resolveu me colocar como adm do blog então agora eu vou postar os capítulos. Espero que gostem 
                                                                                                                          Beijos Laah <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário