05 abril 2013

Capítulo 11 - Amigos?

| |




POV SeuNome

Todos fomos no carro do Harry, meio apertados mais fomos, eu fui na frente com o Louis que estava dirigindo, e o resto foi atras Zayn foi no porta malas com o Liam, foi uma bagunça total no carro. Chegamos no Nando's todos saimos pedindo menos eu, eu não sabia o que pedir, pedi ajuda ao Niall mais ele gosta de tudo de la então ele não me ajudou muito, adivinhem que acabou me ajudando no final? Sim, Louis, acho que todos já perceberam que ta rolando um clima entre eu e o Louis, só que não quero nada, uma que não o conheço, outra que ele e famoso eu vou acabar sendo odiada pelo mundo todo! Acho que tomei muito refri.....

SeuNome: Gente vou ali no banheiro já venho! - perguntei pro Liam aonde era e ele me mostrou
Fui la fiz o que tinha que fazer e quando estava saindo do banheiros dei de cara com o Louis
SeuNome: Louis? Você tava entrando no banheiro femin - antes que eu pudesse terminar a frase os seus labios já estavam colados no meu, mais uma menina interronpeu quando esbarrou em nós - Louis porque fez isso?
Louis: Eu estou apaixonado por você!
SeuNome: O QUE? Por deus Louis nós se conhecemos não faz nem 24 horas!
Louis: Não acredita em amor a primeira vista?
SeuNome: Não! - ele abaixou a cabeça - Ei, agente se conheceu agora, por favor né!
Louis: Mais eu quero você... agora!
SeuNome: Louis, para! Você está bebado?
Louis: Não não estou!
SeuNome: Parece né! Agora vem Lou eles devem estar sentindo nossa falta - peguei na mão dele e puxei, mais quando chegamos perto da mesa soltei -

Comemos, conversamos e comemos, foi o melhor dia de todos fiz amigos novos, dificil disso acontecer! Voltamos pra casa tomamos banho e apagamos assistindo um filme que estava passando na TV ''Jogo de amo em Las Vegas'' eu já assisti mais amo esse filme, só que não consegui aguentar e dormi. No dia seguinte eu acordei, primeiro que todo mundo, isso o que eu pensava, e fui direto para a cozinha, abri a geladeira pegando uma garrafa d'agua, quando fechei avistei alguém la fora, cheguei perto da porta e vi que era o Zayn, ele estava fumando, não pera FUMANDO?



 MEU DEUS ELE FUMA? Acabei de lembrar que sim, Liam e Louis comentaram disso! Mais vou acabar com isso AGORA! 
SeuNome: ZAYN? O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO? 
Zayn: Porque está gritando? Fumando talvez, só talvez!
SeuNome: Nossa que engraçado você né? Apaga isso agora, anda vai!
Zayn: Me deixa em paz
SeuNome: Zayn só porque está estressado, bravo, sei la! Só sei que o cigarro não resolve nada!
Zayn: Sai daqui, você não sabe de nada!
SeuNome: Eu sei sim, eu sei que isso não vai te ajudar, pode ser que até agora possa ajudar de uma forma estranha, mas depois isso vai te matar!
Zayn: VAI EMBORA! PARA DE SE ENTROMETER - serio mesmo que vamos brigar de novo? -
SeuNome: OK ZAYN SE VOCÊ QUER ASSIM! SÓ PENSA QUE QUANDO VOCÊ MORRER POR CAUSA DESSA PORRA AI, VOCÊ VAI FAZER MUITAS PESSOAS SOFREREM! NÃO VOU MAIS ME INTROMETER, SÓ ESTOU TENTANDO AJUDAR VOCÊ! PERDI MUITAS PESSOAS POR CAUSA DESSA COISA AI, MAIS SE VOCÊ QUER ASSIM O QUE EU POSSO FAZER, ESTOU TENTANDO TE AJUDAR- escoreu uma lagrima no meu rosto- AF NÃO ACREDITO QUE TO CHORANDO- limpei minhas lagrimas e entrei pra cozinha, sentei na bancada, e fiquei ali olhando pro nada 

Zayn: SeuNome?
SeuNome: Sai!
Zayn: Me desculpa, droga faço tudo errado!
SeuNome: Concordo com você - sorri falso -
Zayn: Olha eu to estressado, confuso e não tenho com quem conversar! ! Fumar me ajuda!
SeuNome: Fumar não resolve nada, só piora! Para, você tem amigos pra conversar e agora tem a mim... Bom se você quiser me contar aquela ''longa história'' desabafar, estou te ouvindo. Só entenda que quero te ajudar, não tem o porque de você ficar me tratando mal!
Zayn: Tem razão, essa e a ultima vez que isso acontece! Mas... Serio que você quer me ouvir?
SeuNome: Eu não falei que sim? Pode começar!
Zayn: -ele respirou fundo - Ok...

Zayn me contou tudo, ele está confuso com a sua carreira, ele queria ser normal, mais quem é famoso nunca é normal, na verdade sim, só que em partes né? Você não pode sair pra ir no shopping como uma pessoa normal, isso é obvio! Ele me contou que as vezes tem vontade de desistir de tudo, porque essa vida de sair com trocentos seguranças pra ir tomar um café não é pra ele, conversei com ele e dei muitos conselhos a ele, só que eu senti que ele não estava me contando tudo... Mais era o que ele queria contar no memento, não vou forçar. Ele só precisava desabar e escutar um ''eu vou te ajudar sempre que precisar'' sabe acho que eu e o Zayn vamos se tornar grandes amigos. Quem sabe, talvez

POV Louis 

Não sei o que está acontecendo comigo! Desde a primeira vez que vi a SeuNome senti borboletas no estomago, isso é clichê e acho que meio gay, mais só essa expressão mesmo pra definir o que eu senti quando a vi! Quando ela e o Zayn brigaram no quarto achei que fosse minha chance de se aproximar dela, e foi! Acabei beijando ela, isso foi maravilhoso, pra mim e acho que pra ela também, mas acho que estou fazendo as coisas muito rápido, como ela mesma disse ''mal nos conhecemos'' vai que isso e só uma atração ou sei la! Quando nós fomos ao Nando's não sei o que deu em mim que levantei e fui atras dela no banheiro, foi uma coisa tão espontânea  eu precisava sentir os lábios dela de novo, mas acho que ela não está gostando... E ainda por cima abri minha boca grande pra falar que estou apaixonado por ela, o que ta dando em mim? Ela mexe demais comigo! 

XXX: Louis? Ei? - era Harry -

Louis: Oi Harry, o que foi?
Harry: Você tá bem Louis?
Louis: To sim, porque?
Harry: Tava pensando na SeuNome né? Safadinho
Louis: O QUE? Harry não fala besteira!
Harry: Ahan, eu te conheço Tommo! Mais se você não quer contar nada pra mim... Ok!
Louis: -bufei- Harry....
Harry: Eu sei que você ta gostando dela! E vou te ajudar!
Louis: Não sei não....
Harry: Louis confia em mim! Eu já até sei o que vou fazer
Louis: Harry... Não vá fazer besteiras!
Harry: Confia! Mais agora vamos descer pra tomar café!
Louis: Ok!

POV SeuNome

Depois da minha longa conversa com o Zayn, nós decidimos tomar café, logo aparece o Niall com a cara toda amassada pegando um saco de batatas e começando a comer. Niall tem que me contar o segredo de comer e não engordar!

Zayn: Niall você não acha que ta muito cedo pra salgadinhos?
SeuNome: Concordo!
Niall: Pera, você concorda com ele?
SeuNome: Ué sim, porque?
Niall: Ele é o Zayn sabe?
Zayn: Não não Niall eu sou o Liam - eu ri-
Niall: Estão amigos agora é?
SeuNome: Sempre fomos, bobão, só brigamos demais, somos irmãos - ele deu um tapa na minha cabeça- o que?
Zayn: Somos irmãos posso te bater!
SeuNome: A é? Ok, vem aqui! - Zayn levantou correndo e eu fui atras dele, Niall ficou com a cara ''poker face'' ele não estava entendendo nada - VOLTA AQUI ZAYN !
Zayn: Nunca vai me pegar lalalala esqueceu que seu pé está machucado - eu fui atras dele com uma puta de uma dificuldade, desisti e me joguei no sofá -
SeuNome: AI AI AI MEU PÉ - Zayn veio correndo ver o que tava acontecendo -
Zayn: O que foi? -ele sentou do meu lado e eu pulei em cima dele e comecei a bater nele -
SeuNome: TROUXÃO - ria demais, Zayn é mais forte que eu então consiguiu subir em cima de mim e fazer cocegas - ZAYN NÃO POR FAVOR - vi Harry e Louis descendo as escadas- MENINOS ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS AAAAH - não conseguia parar de rir-
Harry: Vish se vira - Harry falou no meio de risos-
SeuNome: Gente, gente me ajudem por favor! ZAYN! SAAAAI PORRA! - Zayn saiu, Harry e Louis foram pra cozinha - Orra mano quer me matar?
Zayn: Não exagera né! - ele começou a fazer cocegas em mim de novo -
SeuNome: P PA PAR PARA ZAYN! MEU DEUS PARA!
Zayn: Não fazendo xixi no sofá e em mim tá bom - ele gargalhou-
SeuNome: Zaaaaaaaaaaaayn para por favor te imploro
Zayn: Então fala ''Zayn seu gostoso eu te amo''
SeuNome: E eu não conto mentiras! AGORA PARA - tava ficando sem ar, e ele não parava- ZAYN SEU GOSTOSO EU TE AMO - ele parou e começou a rir -
XXX: MAIS O QUE É ISSO? - era o Josh

Amores estão gostando? Espero que sim kkkkk' beijos! - Laah

2 comentários:

  1. AMEI CONTINUA!!! Continua!!!

    ResponderExcluir
  2. bea, tenho um selinho pra vocês no blog :3 http://imagines-one-directionbr.blogspot.com.br/2013/04/recebemos-um-selinho-0.html ta aiiii entra e faça o que pede :3 beijus

    ResponderExcluir