03 abril 2013

Capítulo 1 - Agora, 17 anos!

| |


 



POV SeuNome

 Acordei mais cedo, não sei se é pela ansiedade de ficar mais velha hoje, 17 aninhos, sim, não são 18 mais eu já estou chegando perto da minha total liberdade - de acordo com o meu relógio são 7h34 da manhã de sábado e pelo o que minha mãe me diz eu nasci as 7h40, tenho exatamente mais seis minutos de sono. - Sempre nos meus aniversários meu irmão Josh  faz questão de me acordar na hora que nasci, frescura? Sim, sempre penso em acordar uma ou duas da tarde nos meus aniversários mais com um irmão malinha desse vai ser bem difícil.

Por mais que Josh seja um mala, principalmente no meu aniversario  ele sempre foi e sempre vai ser meu melhor amigo, se eu não tenho muitos amigos? Não, mais sempre por opção me dou bem com as pessoas, mas sempre gostei de ser reservada. Mais voltando ao foco, hoje é meu aniversario, não gosto do fato de ficar mais velha, mas meus dezoito anos ta chegando e meu maior sonho  e sair viajando pelo mundo todo,  OPA OPA OPA O QUE E ISSO PUXANDO MEU PÉ? pensei saindo de meus devaneios.

Gente imaginem que é o Josh que está puxando o pé da S/N ok!

SeuNome: PARA PARA PARA - Como era de se esperar o Josh puxando meu pé, não sei como eu ainda me assusto já virou rotina todas as manhãs e a mesma coisa, a mesma gritaria - JOSH PODE PARAR, JÁ VOU LEVANTAR.
Josh: Só ta velha na idade e nas rugas, porque ainda continua com as gritarias desnecessárias -  Com o fim dessa bela frase ele me puxa para um abraço - FELIZ ANIVERSARIO MINHA PANDA AWN NÃO ACREDITO QUE ESTÁ COM 17 ANINHOS, COMO EU TO VELHO, AI ACHO QUE VOU CHORAR - Rimos.
Seu Nome: Nossa Josh para de ser exagerado, você só e um ano mais velho que eu. E sai pra la você sabe que eu não gosto dessas "gaysisses" logo de manhã, já vou ter que aguentar a mãe e o pai então por favor -falei com biquinho
Josh: Nossa eu querendo ser um irmão legal e você faz isso, ok então nunca mais fala comigo - O drama do Josh era super normal, deve ser por isso que ele não tem namorada nunca vi menino tão "gay", mais é meu irmão né não posso deixar ele triste, ou posso?
Seu Nome: AAAAH JOSH, sem drama vai, você sabe que eu te amo né?
XXX: Já tão nesse drama é? Pelo amor de Deus, vamos descer, tem um super café lá em baixo - minha mãe sempre entrando no meu quarto sem ser chamada, não gosto disso, nem um pouco
Josh: Estamos descendo - ele falou enquanto a nossa mãe saia pela porta -Vai anda, você não vai querer que ela venha aqui de novo né?
SeuNome: Tá tá - eu levantei da cama e ele me puxou para os braços dele, eu e Josh somos muito unidos, eu acho estranho, todos os irmãos mais se matam do que se amam, mas como minha mãe fala ''não somos todo mundo''
Descemos pelos corrimão, eu e Josh fazíamos isso desde pequenos, chegando la em baixo eu fui direto pra sala assistir TV mais quando eu fui pensar em sentar no sofá o bonitão me puxa.
Josh: Você não ouviu a senhora Devine não?
Seu nome: -bufei- Ah Josh, a mãe e o pai vão ficar com toda aquela melação, já não basta a sua? e ainda por cima vão dar sermão porque eu to mais velha tenho que ser mais responsável e bla bla bla POR FAVOR NÃO!
Josh: Você sabe que não tem escapatória - ele saiu me puxando para a cozinha, e em questão de segundos vi meu pai e minha mãe vindo pra cima de mim pra dar o famoso abraço de parabéns, odiava melações
Max (seu pai) : MINHA FILHA PARABÉNS, TUDO DE BOM -  Agora tenho mais que certeza que o Josh puxou o meu pai. Hoje deve ser um dia muito especial pro meu pai, pra ele estar em casa, só vive de serviço.
Alicia (sua mãe): Parabéns filha - Minha mãe me abraçou e me deu um beijo na testa, ela sempre respeitou o meu espaço, bom sempre quando queria né, quando é pra ser entrona ela é
Max: HORA DOS PRESENTES - só tem duas coisas boas nos aniversários  a primeira e que você tem mais liberdade e a segunda... PRESENTES
Seu Nome: PRESENTES PRESENTES AAH CADE CADE?
Josh: Me da primeiro um abraço, ai depois eu te dou os presentes - falou me provocando
Seu nome: Já chega, dei abraços em todo mundo AGORA QUERO MEUS PRESENTES - bati o pé, parecia uma criança de 6 aninhos querendo doce
Josh: Tá, toma aqui! Esse foi a mãe o pai e eu que estamos dando - meu pai fez um barulho com a garganta - tá foi mais o pai e a mãe que deu mais eu também ajudei
Seu nome: - eu ri- Ok ok, mais agora me de - quando ele me deu a caixa toda enfeitada seus olhos brilhavam, isso me deixava mais curiosa, o que sera que tem na caixa? peguei da mão dele e fui logo abrindo, bem a cara da minha família mesmo, dentro de uma caixa gigante tinha apenas um envelope, muito palhaça essa minha família  joguei a caixa no chão e fui logo abrindo o envelope, quando abri la havia três papeis extensos na largura assim que retirei esses papeis cai no choro - MEU DEUS TRÊS PASSAGENS PARA IRLANDA, LONDRES E NOVA IORQUE.


Irlanda? Sim, acho la muito lindo, já fui algumas vezes pra la porque minha mãe tem uma amiga la, mais voltando ao escândalo - VOCÊS SÃO A MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO MEU DEUS VIAJAR SOZINHA, VOCÊS SÃO PERFEITOS.
Max: Sozinha não, esqueceu que tem 17 anos ainda? Você vai com o seu irmão - não fiquei triste por tem que ir com ele, mais iria ser melhor sozinha
Josh: Não ache ruim ok? Se eu não me oferecesse essa viagem não aconteceria ok?
Seu Nome: AWN JOSH SEU LINDO IRMÃO PERFEITO COMO EU TE AMO - pera eu to falando isso mesmo? acho que foi a emoção
Alice: Bom agora você pode abrir os outros,sabe? - assenti com a cabeça e logo Josh me entregou outro presente, abri ele e era uma toca super fofa, gamei naquela toca - Seu irmão que escolheu.
Seu Nome: Nossa Josh você está se superando nesse aniversario - nos meus aniversários ele sempre tira uma com a minha cara, compra blusas que fazem barulho, sim roupas que fazem barulho do tipo, miado latido entre outros, eu tenho uma coleção dessas blusas mais enfim ele realmente se superou
Josh: Vou considerar isso como um elogio - sorriu ironico -
Alice: Vocês podem parar? Filha agora temos que combinar as coisas da viajem, ok? Em quanto agente toma café nos conversamos sobre isso, mas antes vocês dois vão se trocar

Gente eu não to acreditando, e isso mesmo eu vou para os três lugares que eu mais amo? Alguém pode me beliscar por favor? Serio eu estou explodindo de felicidade mais sei me conter. Bom deixa eu me trocar quero acertar tudo da minha viagem.

Continua....


Awn esse foi o primeiro capítulo! Espero que gostem e acompanhem essa fic, beijos Laah

Nenhum comentário:

Postar um comentário